ELEIÇÕES POSTALIS 2017: Confira os resultados

Nesta segunda-feira (07), a Comissão Eleitoral apurou os votos e obteve os resultados das Eleições 2017. Pela primeira vez, o Diretor de Benefícios foi escolhido por meio do voto. Além disso, os participantes escolheram dois representantes no Conselho Deliberativo e um no Conselho Fiscal. O candidato Marcos Antonio Sant´aguida do Nascimento foi eleito com 3.120 votos para ocupar o cargo de Diretor de Benefícios do Instituto.

Para os dois cargos no Conselho Deliberativo foram eleitas as chapas “Venha comigo nessa luta, que JUNTOS PODEMOS MAIS”, dos candidatos Edgard de Aguiar Cordeiro / Nilton França Soares com 5.166 votos e “POR UM POSTALIS PARA OS PARTICIPANTES” das candidatas Amanda Gomes Corcino Garcia / Suzy Cristiny da Costa com 4.053 votos.

A vaga do Conselho Fiscal será preenchida pela chapa “COMPROMISSO E RESULTADO” dos candidatos Maurício Fortes Garcia Lorenzo / Fábio Geraldo Oliveira Conde que receberam 4.121 votos.

A eleição deste ano foi ​realizada pela internet e via central telefônica. Isto possibilitou que a apuração fosse bem rápida, utilizando o sistema ​ELEJA ​desenvolvido para gerenciar o pleito.

​Ao todo, participaram 14.946 votantes. Este número representa 11,80% dos eleitores cadastrados. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes no auditório do edifício-sede do Postalis, em Brasília, para acompanhar a apuração e a divulgação do resultado.

​Clique aqui para acessar o Resultado Oficial

Outros Relatórios

RESULTADO_POR IDADE

RESULTADO_POR LOCALIDADE

RESULTADO_POR ORIGEM

RESULTADO_POR SEXO

RESULTADO_POR TEMPO_EMPRESA

Comments are closed.